Anatomia vegetal, Apezzato-da-Glória

Paula Cruz | 16:05 | 4 comentários



    Anatomia Vegetal oferece a estudantes, pesquisadores, professores e demais interessados no assunto a base para o conhecimento da estrutura interna do vegetal, abordando a organização geral do corpo da planta, os diferentes tipos de células e tecidos e a anatomia de órgãos vegetativos reprodutivos.
    A obra, escrita por autores nacionais de reconhecida competência e ricamente ilustrada, sobretudo, com espécie da flora brasileira, é dividida em quatro seções e 15 capítulos, cujo conteúdo didático é abordado em disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Biológicas, Agrárias e Farmacêuticas e áreas afins. Este livro - em sua segunda edição, revista e atualizada - preenche, no Brasil, uma lacuna da literatura botânica, no que se refere às obras didáticas, e diferencia-se das demais publicações sobre Anatomia Vegetal, principalmente por contribuir para o conhecimento anatômico de espécie da nossa flora, tornando-se, assim, indispensável na formação dos novos botânicos. 

Título: ANATOMIA VEGETAL
Autor: Beatriz Appezzato-da-Glória e Sandra Maria Carmello-Guerreiro
Editora: Editora UFV

Edição: 
Ano: 2006
Idioma: Português

Formato: PDF
Número de Páginas: 438
Tamanho do arquivo: 27,1 MB
Referência:  APPEZZATO-DA-GLÓRIA, Beatriz; CARMELLO-GUERREIRO, Sandra Maria. Anatomia vegetal. 2. ed. rev. atu. Viçosa: UFV, 2006. 438p.


Category:

4 comentários:

  1. Sou técnico do departamento de botânica da Universidade de Brasília. Estou fabricando micrótomo manual, feito de latão fino acabamento mesa de corte em vidro 6mm - comprimento 115mm diâmetro da mesa de corte 66mm peso 800 gramas. Estou vendendo sob encomenda e o frete é por conta do cliente via sedex com seguro. Também fabrico suporte de navalhas em aço 1040 acabamento oxido negro . Se for do seu interesse , escreva para maiores detalhes.

    Cordialmente

    Marinho
    marinhocorrea00@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    Solicitamos a retirada imediata do PDF do livro Anatomia Vegetal - 2ª Edição, publicado pela Editora UFV, tendo em vista que, de acordo com o contrato de edição de obra bibliográfica nº 40/2006 celebrado entre as editoras e a Universidade Federal de Viçosa/MG, à Editora UFV foi cedido o direito de impressão, reimpressão, reedição, distribuição e comercialização da obra a Editora UFV com exclusividade.

    Licyara Mouro Caçador
    Analista de Marketing
    Editora UFV
    31 3899 3426
    marketingedt@ufv.br

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde!
    NÃO CONSEGUI BAIXAR O LIVRO, PODEM POR FAVOR ENVIAR O LIVRO PARA O EMAIL
    jerlanede@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. preciso do livro me enviem por favor email: sartogabrielle1@gmail.com

    ResponderExcluir